Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Entendemos que buscar a Deus exige um coração que é corajoso como também sincero?








José de Arimatéia, ilustre membro do Sinédrio, que também esperava o reino de Deus, dirigiu-se a Pilatos e pediu o corpo de Jesus (Marcos 15:43).

Quanto perigo estamos dispostos a enfrentar no caminho para poder-mos chegar a Deus?
Entendemos que buscar a Deus exige um coração que é corajoso como também sincero?

Um Coração Sincero: A fé necessária para buscar a Deus é uma fé totalmente sincera. O autor de Hebreus fala disto quando diz, “aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé” (Hebreus 10:22). Não só devemos fazer um compromisso genuíno com Deus, devemos cumprir este compromisso com lealdade.

Se o nosso coração for sincero, buscará a Deus com sinceridade.

Um Coração Corajoso: O crescimento espiritual, como qualquer outro progresso verdadeiro, é assustador. Como sempre há perda como também o ganho, temos que somar a coragem à nossa sinceridade....

Grandes sacrifícios são exigidos, riscos sérios têm que ser tomados.

Deus não nos garantiu que a nossa passagem por esta vida será totalmente “segura”. Algumas coisas claramente serão arriscadas, e somos incentivados a “calcular a despesa” (Lucas 14:25-33).

Se demorarmos em embarcar nesta busca séria por Deus até depois de Ele nos tentar proteger dos riscos, então não somos dignos de Deus.

Os primeiros na lista dos perdidos em Apocalipse 21:8 são os covardes, aqueles que tentam proteger-se... não nos dispostos muias vezes a pagar o preço necessário para andar com Deus.

Andar cm Deus exige um coração corajoso para dizer, como Paulo disse, “Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo” (Filipenses 3:8).

E Davi, um outro homem de coragem, disse: “Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração” (Salmo 27:14).

Um certo hino diz: “Já passei por muitos perigos, trabalhos e armadilhas; foi a graça que me trouxe na segurança até aqui e a graça me guiará até chegar em casa”.

Levamos estes perigos á sério? Compreendemos o que está a ser arriscado se falharmos em encontrar a segurança em Deus?

Se nada pudesse dar errado na nossa jornada, não precisaríamos nem do coração sincero nem do coração corajoso.

Porém, quando não há nenhum risco real, a fé não é uma virtude real.

Cada avanço na vida espiritual tem os seus respectivos perigos;
Cada passo que subimos para mais perto de Deus aumenta a profundidade
do abismo no qual podemos cair, ao vivermos sómente para Ele ...


Medite e pense: é o seu coração e o meu sincero e corajoso?


Boa noite, que tenha sonhos de paz!!!

Receba um abraço repleto de respeito e muito carinho...

[Alice Barros]

Que princípios para uma família forte existem nos textos seguintes? Deut. 6:5-7; Prov. 31:30; Efés. 5:25









Que princípios para uma família forte existem nos textos seguintes? Deut. 6:5-7; Prov. 31:30; Efés. 5:25

Como você pode aplicar os princípios expressos nos textos acima e fortalecer suas relações familiares? Enquanto isso, o que você pode fazer para ajudar a curar as feridas de relações familiares passadas que se deterioraram?

Vigilância e reverência, e o impacto que têm sobre a felicidade (Luc. 21:36; I Cor. 10:13). Casos de cristãos distintos saírem de seu caminho para desobedecer a Deus sob o guarda-chuva da felicidade não são novos. Da geração de Arão até nosso tempo, Satanás tem trabalhado dia e noite, usando todo artifício possível como contrafação a fim de conquistar seu quinhão de pessoas no mundo. Durante o tempo de Moisés e Arão, Satanás usou a felicidade como meio de desviar os israelitas do caminho que Deus havia estabelecido para eles (Êxo. 32:1).

Isaías registra um estilo de adoração em Jerusalém que era destituído de Deus (Isa. 29:13). Tais estilos cegam os adoradores para a verdadeira felicidade. O evangelho de Lucas nos chama a ser vigilantes e a orar, em vez de comermos, bebermos e nos divertirmos. Paulo também nos adverte a evitar a idolatria e a ser cuidadosos para não cairmos presa de tipos mundanos de felicidade. Deus nos dará o poder para resistir às tentações de condescender com tal felicidade.

A natureza da verdadeira felicidade (João 8:32; Filip. 2:3; Col. 3:12 e 13). "Nem tudo que reluz é ouro" é um provérbio antigo e bem conhecido. Neste mundo de pecado, há muitas fontes excitantes de felicidade. O próprio Cristo viu essa atraente mistura durante Seu ministério terrestre. Para ajudar Seus discípulos a vencê-las, Ele os aconselhou (e a nós) com estas palavras: "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" (João 8:32). Porque Ele é a Verdade (João 14:6), Cristo queria dizer que quando O reconhecemos em nossa vida como Salvador, Ele é capaz de nos restaurar a uma vida abundante. Essa vida começa na Terra e se estende até ao porvir.
Paulo concorda que devemos nos abster de ambições egoístas e de um desejo barato de nos vangloriarmos. Em vez disso, ao buscarmos as verdadeiras fontes de felicidade, precisamos preservar o companheirismo cristão desenvolvendo um caráter cristão. Isso não pode ser alcançado facilmente. Vem junto com perseguição, fome, luta e rejeição (Mat. 5:1-12). Nos escritos inspirados de Ellen G. White, lemos que "o único poder capaz de criar ou perpetuar a verdadeira paz, é a graça de Cristo. Quando esta é implantada no coração, expele as más paixões que causam luta e dissensão". – O Desejado de Todas as Nações....

Passos para a felicidade (I Ped. 3:15; 4:12-14; I João 1:4). Cristo serve como nosso exemplo em tudo o que tentamos fazer. A reverência que Ele tinha por Seu Pai deve ser o alicerce de nossa fé. Ao nos esforçarmos por viver de maneira mais abundante, Pedro nos adverte que devemos ter completa reverência por Cristo, e ser suficientemente ousados para explicar a qualquer pessoa a esperança que temos nEle. O sofrimento e rejeição que podemos experimentar em nossa caminhada com Ele nos qualificam para a eterna felicidade que receberemos durante o juízo.

Uma vez que Ele é a fonte de toda felicidade, quando nos voltamos para Ele em reverência e humildade, também experimentamos a mesma fonte de felicidade detalhada em Sua Palavra Viva.
"Como testemunhas de Cristo, cumpre-nos dizer o que sabemos, o que nós mesmos temos visto e ouvido e sentido. Se estivemos a seguir a Jesus passo a passo, havemos de ter qualquer coisa bem positiva a contar acerca da maneira por que nos tem conduzido. Podemos dizer como Lhe temos provado as promessas e as achado fiéis. Podemos dar testemunho do que temos conhecido da graça de Cristo. É esse o testemunho que nosso Senhor pede de nós, e por falta do qual está o mundo a perecer."


Quantos dos Dez Mandamentos (Êxo. 20:3-17) estão relacionados diretamente com a família? Por que as famílias seriam mais fortes, seguindo-os todos?
Na família, cada um deve assumir a responsabilidade por suas decisões (II Cor. 5:10). Abraão ordenava "seus filhos e a sua casa depois dele, a fim de que [guardassem] o caminho do Senhor" (Gên. 18:19). A Bíblia orienta os pais a conduzir "ensinar" os filhos (Prov. 22:6) e não desencorajá-los (Col. 3:21). Aos filhos se diz para honrar os pais (Êxo. 20:12), e obedecê-los "no Senhor" (Efés. 6:1). Aos maridos, que amem suas mulheres "como também Cristo amou a igreja e a Si mesmo Se entregou por ela" (Efés. 5:25), e às esposas, que sejam submissas ao marido "como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher" (vs. 22 e 23).

"Felizes as pessoas que têm o coração puro" (Mat. 5:8). Esta declaração deixa muito a desejar para a mente inquiridora. Alguém pode perguntar: "Como se pode alcançar a pureza de coração, sem a qual não se é feliz?" Para mim, não há maneira de obtermos a pureza de coração, exceto imitando a vida de Cristo. O Espírito de Profecia registra que "como Deus é puro em Sua esfera, assim o homem deve ser na sua. E será puro, se Cristo, a esperança da glória, habitar no interior; pois ele imitará a vida de Cristo e refletirá Seu caráter."
Há uma revisão pela qual passamos quando deixamos Cristo assumir o controle de nossa vida. Paulo diz que devemos deixar o lamaçal da velha pessoa e nos tornarmos um novo ser (II Cor. 5:17). "À medida que trabalhamos em associação com o Grande Mestre, as faculdades mentais se desenvolverão. A consciência é posta sob guia divina. Cristo toma sob Seu controle todo o ser.... Vêm-lhe pensamentos novos e ricos. O intelecto recebe luz, a vontade determinação, a consciência recebe sensibilidade e a imaginação pureza."

Com essa combinação de caráter, a pessoa está pronta para experimentar uma felicidade multidimensional que está de acordo com os princípios celestiais. Então, viveremos sempre na presença de Deus.

"Os puros de coração vivem como na visível presença de Deus durante o tempo que Ele lhes concede neste mundo. E também O verão face a face no estado futuro, imortal".
Precisamos ser puros de dentro para fora e, depois de adquirir essa pureza, conservá-la. Assim alcançaremos a vida eterna e a felicidade que reflete o caráter de Cristo. "A fim de ser purificados e permanecer puros,precisamos ter o Espírito Santo em seu coração e em seu lar." – Atos dos Apóstolos, pág. 524. A verdadeira felicidade, que se encontra somente em Cristo, foi o assunto do qual Ele falou durante Seu ministério.

"As multidões surpreendiam-se ante esses ensinos, tão diversos dos preceitos e exemplos dos fariseus. O povo chegara a pensar que a felicidade consistia na posse das coisas deste mundo, e que a fama e honra dos homens eram muito de se cobiçar."
Pense na vida de Abraão, Davi, Jesus e Paulo. Você as definiria como vidas "felizes"? Defenda sua resposta.
"Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (João 14:27). A felicidade mundana pode estar baseada em coisas passageiras e temporais, aparentemente boas, mas que desaparecem com o tempo. Construir nossa esperança e felicidade sobre elas é como levantar uma casa sobre a areia. Porém, devemos manter nossa esperança "onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam" (Mat. 6:20).

Que princípios podem nos ajudar a entender melhor o que significa "ser feliz" nesta vida, mesmo em meio a inevitáveis sofrimentos e tristezas? Ao ler estes versos, pergunte a si mesmo: "Como estou aplicando esses princípios à minha vida?" Luc. 10:20; João 14:27; Filip. 3:7-11; 4:6-13; I Ped. 4:12-14
Nossa vida na Terra pode ser comparada a uma viagem numa trilha escura na floresta. Há muitos obstáculos a transpor e rios de dificuldade a atravessar. Mesmo como cristãos, nossa vida pode se tornar sem sentido, árida e sem alegria.

Contudo, Deus tem um modo maravilhoso de mudar tudo isso, e de revitalizar, renovar, revigorar completamente nossa vida cristã e torná-la a experiência mais satisfatória que podemos ter. Deus nos oferece um convite incondicional para nos aproximarmos dEle, a despeito de nossa situação espiritual no momento: "Venham, vamos refletir juntos" (Isa. 1:18).
Como, então, podemos encontrar esse tipo de felicidade que todos ansiamos?

Tenha uma sincera vida de oração. Pedir a Deus o que precisamos é uma das formas de experimentarmos Seus atos em nosso favor. "A oração é o abrir do coração a Deus como a um amigo. Não que seja necessário, a fim de tornar conhecido a Deus o que somos; mas sim para nos habilitar a recebê-Lo. A oração não faz Deus baixar a nós, mas eleva-nos a Ele." – Caminho a Cristo, pág. 93. Além disso, nossas orações sempre devem incluir louvor e ações de graças (Filip. 4:6).
Examine a Palavra. Para experimentarmos a verdadeira felicidade, não podemos passar por alto a confiabilidade da Palavra de Deus. É a luz de Sua Palavra que brilha em nossa vida, dando-nos a visão que precisamos para chegar ao Céu sem tropeçar nas árvores ou cairmos nos rios da dificuldade (Sal. 119:105).

Dependa de Deus e faça sua parte. Nosso Deus é um Deus ciumento (Êxo. 20:5), e não há maneira de servi-Lo enquanto ainda estamos ligados a outros senhores. Para experimentarmos a felicidade que pode vir somente dEle, então precisamos colocá-Lo em primeiro lugar em nossa vida (Mat. 6:24).

Faça o Céu aqui na Terra. Como cidadãos que se dirigem ao Céu, não podemos pensar que viveremos uma vida cristã no Céu enquanto fazemos o que queremos aqui na Terra. Em vez disso, com a ajuda de Deus, precisamos começar a viver a vida do Céu aqui na Terra. "Se somos purificados, perdoados, nascidos de novo, cheios do Espírito Santo, cristãos genuínos, então nosso coração deve estar cheio de alegria e felicidade e expressões felizes em nosso rosto devem mostrar que somos novas criaturas. Nossa felicidade deve ser expressa por nosso estilo de vida alegre e por orações e cânticos de louvor ao nosso Criador."

Como filha de Deus, tenho a impressão de que Ele espera que eu viva uma vida boa, longa e feliz na terra que preparou para mim – o Céu. Também sinto que Ele espera que eu seja feliz nesta vida. Ele preparou tudo para meus irmãos e irmãs em Israel. Ele prepara tudo para mim. Contudo, tenho outra escolha, e Ele sempre respeita minha decisão.

Uma vez que Deus é a fonte de minha vida, não posso negar a aplicabilidade prática de Sua Palavra em minha vida. A Bíblia diz que a palavra não está no Céu
de forma que não possamos alcançá-la, nem no fundo do mar, onde seria difícil obtê-la; em vez disso, está aqui conosco, muito próxima, em nossa boca e em nosso coração (Deut. 30:14).

Portanto, acho que as escolhas que faço sobre como aplico a Palavra de Deus a minha vida são incrivelmente importantes. O Espírito de Profecia diz que não devo ser como os judeus que "interpretaram e aplicaram mal a Palavra de Deus.... Terrestres ambições os absorviam, e o oferecimento do reino espiritual foi-lhes feito em vão
Deus, em Seu amor por mim, requer que eu escolha a vida e não a morte. Só posso escolher a vida obedecendo Seus mandamentos. As conseqüências de minhas escolhas são bem claras. Em minha opinião, a única maneira em que posso obter a vida eterna é dependendo da Bíblia e crendo no Filho de Deus a quem Ele enviou (João 17:3).

Portanto, já sei o que preciso fazer para receber o tipo de felicidade que não terminará quando o meu corpo for colocado num caixão. Por essa razão, preciso evitar o mundo com seus momentos de felicidade de curta duração. "Assim hoje o reino deste mundo absorve os pensamentos dos homens, e não observam o veloz cumprimento das profecias e os indícios do rápido aproximar do reino de Deus"



Concluindo, a Bíblia como palavra de Jesus Cristo é clara sobre a questão da felicidade. Diferentemente do ladrão que vem para matar, roubar e destruir, Cristo Se importa conosco, e está sempre pronto a cuidar para que tenhamos vida, e a tenhamos com abundância.







[Alice Barros]

Amorzinho, estava aqui a pensar, que amar e ser amado é muito importante, mas mais importante é sermos amados pela pessoa certa!!!







Amorzinho, estava aqui a pensar, que amar
e ser amado é muito importante, mas mais importante
é sermos amados pela pessoa certa!!!

Devemos dominar as emoções
e jamais nos deixarmos dominar por elas...

O amor só vence quando temos domínio próprio!!!

Amamos mas não dependemos
somos seres independentes,
amar é ser livre um do outro na fusão do amor!!!

Porque se perpetua e está lá sempre,
porque uma vez amor,será amor sempre...

Aprendemos na escola do Espírito Santo a andar
na dependência do amado das nossas almas...

Fica com Deus meu amorzinho,
que os Seus braços de amor, te envolvam
e te embalem, numa doce e suave melodia
da confiança plena do Senhor!!!

Te amo meu querido!!!



[By Alice Barros]

PAMELA - CONTAR AS ESTRELAS







Superar obstáculos é preciso........... pois em meio as adversidades, sabemos que não estamos sozinhos e que o Senhor peleja por nós........... mas ao teu lado está o consolo, pois palavras de bênçãos se derramam dos teus lábios e fortalece o enfraquecido.............. tu és bênção nas mãos do Pai............ tu és bênção em minha vida............. Te amo meu amor.......











Olhos profundos melhor momento
Deus me deu essa canção pra revelar meu sentimento
Pra dizer que você mora no meu pensamento

Sonho acordada conto os minutos
Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo
Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto eu te amo

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto eu te amo

Sonho acordada conto os minutos
Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo
Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto eu te amo

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto eu te amo

Querida e preciosa DI!!! Em 17/12/08










Querida e preciosa DI,já fez um ano que nos conhecemos, louvo a Deus pela nossa bela e abençoada amizade!!! Rainha-princesa-flor-anjo-amor assim é a minha amiga que faz parte dos meus dias e mora na mansão Celeste do meu coração, onde habita o doce Espírito de Deus!!!
Estamos quase no final do ano, e eu quero desde já exaltar e glorificar o Santo Nome do Senhor, pela dádiva maravilhosa com que me presenteou!!!Sua linda, doce e sublime amizade...
DI,quero agradecer pela alegria da sua presença diária em minha vida, rimos, choramos, gargalhamos e nunca nos aborrecemos porque o nosso amor vem do trono da graça, nasceu no coração do PAI!!!
Existem momentos em que as palavras não conseguem expressar os sentimentos puros do nosso coração, porque o amor não se explica o amor se contrói na olaria de Deus e é forjado e trabalhado até ser refinado e purificado e assim vamos crescendo nós em meio á lutas, mão na mão, pensamento com pensamento, coração com coração...
Aperfeiçoando-nos para a entrada triunfante no Reino de Deus!!!
As lutas sempre vêm Di, mas uma filha e um filho de Deus, sempre têm consciência de que o comandante do exército, luta por nós na frente da batalha...
As forças das trevas são tenebrosas, mas o nosso Deus faz resplandecer a sua luz sobre nós e nos abriga á sua sombra e não na sua sombra aí reside a diferença...
Precisamos nos artilhar de munições espirituais, preparar-nos para as investidas do inimigo, lembrando sempre em quem temos crido e a quem temos servido!!!
Onde está um problema estão uma multidão de soluçôes, porque Deus é o Deus da providência!!!As dores nos ajudam a crescer,estamos aqui nos aperfeiçoando em meio ás lutas, na olaria de Deus, sendo provadas para sermos aprovadas no tribunal de Cristo!!!
Que possamos nos confortar nesta visão da luz, e dizer : eu venci esta luta em nome de Jesus!!!
Jesus venceu de uma forma e cada um de nós vence de uma forma individual, porém com a força de Jesus, a coragem e a confiança de guerreiros vencedores!!!
Minha querida, por tudo o que já passaste , pelo milagre lindo que é a tua vida, eu te abençoono poder do nome de Jesus pois Ele nos revestiu de autoridade para abençoar no seu nome...

BENÇÃOS CELESTIAIS, CHUVA DE BENÇÃOS NO TEU LAR!!!

TE AMO NO PURO AMOR DE JESUS...

[Alice Barros]

Memórias de Alice e Hedina, uma amizade genuína...





Alice diz:

DII!!!
MINHA DOCE E QUERIDA AMIGA DO MEU CORAÇÃO, TENTO SER FORTE EM CADA DIA, APESAR DAS LUTAS!!!
OBRIGADA POR ESTAR AÍ SEMPRE COM UMA PALAVRA ABENÇOADORA, COM SEU AMOR, TERNURA ATENÇÃO E CUIDADO...
DEUS TEM ME POUPADO, NESTA LUTA, CONTRA A DOENÇA!!!!
DEUS TEM ME MOSTRADO SUA FIDELIDADE...
MEU ANJO DE LUZ , MINHA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO, POR VEZES PENSO QUE CHEGOU A HORA EM QUE DEUS ME IRÁ CHAMAR E OS MÉDICOS SE ADMIRAM DIÁRIAMENTE!!!
AS ORAÇÕES TÊM PODER, O AMOR MOVE O CORAÇÃO DE DEUS E SEU AMOR DERRAMA POR NÓS... QUE MARAVILHOSO, PODER SENTIR ESTE AMOR, EM NOSSAS VIDAS...
É NESTE AMOR QUE BUSCO FORÇAS E ME ERGO, É NO ESTUDO DA PALAVRA, NA DOAÇÃO PELAS ALMAS QUE ME SUSTENTO E ME LEVANTO EM CADA DIA, ESQUECENDO-ME DE MIM MESMA...
MINHA QUERIDA DII, COMO É MARAVILHOSO, PODER TER A SUA DOCE COMPANHIA, SENTIR A SUA MÃO FORTEMENTE NA MINHA , CONFORTANDO MINHA DOR FÍSICA NO MEIO DAS NOSSAS DOCES GARGALHADAS....
TE AMO AMIGA LINDA, NO PURO AMOR DE JESUS...
COMO É BOM SER SUA AMIGA...

LI...







Alice diz:
NA DOÇURA DO MEU CORAÇÃO TIVE UM ENCONTRO COM DEUS E AMEI O MEU PRÓXIMOOOOOOOOO....

Hedina diz:
...E ASSIM, ESSE DOCE DE AMIGA, MÃE, MULHER, SERVA, MISSIONÁRIA... É DE UM CORAÇÃO GRANDIOSO SEM FIM!!! ABENÇOADORA, CANAL DE BENÇÃOS DE NOSSO DEUS! AMOROSA AMIGA, A AMO INFINITAMENTE!!!








Alice diz:

SE SOUBESSES COMO DEUS TE AMA, CORRERIAS PARA OS SEUS PÉS CADA VEZ QUE A TRISTEZA TE DOER...

Alice diz:

A MENINA MAIS LINDA!!!! SORRISO DOCE E MEIGO.... MENINA PERFEITA.... QUE OS TEUS OLHOS TE VEJAM COMO TE VEJO , MUITO LINDA E VALOROSA....

Hedina diz:

DANY É UMA PEDRINHA PRECIOSA, BENÇÃO DE DEUS EM MINHA VIDA!!! ... LI, AMIGA DO MEU CORAÇÃO, COMO VOCÊ TEM SIDO BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS MINHA QUERIDA!!! DEUS LHE RECOMPENSE POR SER TÃO ABENÇOADORA !!! SUAS ORAÇÕES E CONSELHOS ESTÃO SENDO UMA FACULDADE EM NOSSAS VIDAS! DEUS É MARAVILHOSÍSSIMOOOOOOOOOO!!! ... QUE AMIGA INCRÍVEL ELE NOS DEU!!! AMAMOS VOCÊ LI, MUITOOOOOOOOOOOOO!!!


Alice diz:

MENINA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TE AMO DANY ÉS UM MILAGRE!!!!


Hedina diz:

É UM MILAGRE MESMO AMIGA!!! CREIO PLENAMENTE EM GRANDES MILAGRES!! DEUS FEZ EM NOSSAS VIDAS!!! QUEM ME VIU, SABE COMO DEUS OPERA TREMENDAMENTE!! NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS PARA DEUS!!! SEI QUE O MOVER DA MÃO DE DEUS TRANSFORMA E MUDA TUDO. Ó GLÓRIAS!!!!! NÃO TEM COMO NÃO AMAR ESTE DEUS TREMENDO!! LÁGRIMAS DE GRATIDÃO CHEGAM AOS MEUS OLHOS, POIS DEUS ENVIOU TÃO LINDO PRESENTE, É UMA BENÇÃO PARA NÓS!!

Alice diz:

UMA LINDA PRINCESA, UM VASO DE HONRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....


Hedina diz:

ESSA LINDA PRINCESINHA FALANDO DE OUTRA... AS DUAS SÃO GRANDES VASOS DE HONRA!!! Ó GLÓRIAS!!! DEUS FAZ ASSIM COMIGO!!! CUIDA DEMAIS!!! E NÃO TEM DOR, NEM TRISTEZA, NEM MOMENTOS DIFÍCEIS QUE NÃO TERMINEM EM GRANDES VITÓRIAS E MOTIVOS DE ALEGRIA!!! DEUS É FIEL!!! E QUANTO MAIS FIEL SOMOS A ELE, MAIS ELE AGE FIELMENTE CONOSCO.

Alice diz:

FAÇAMOS O MELHOR PARA DEUS ... PESSOAS QUE FALAM COM DEUS, PARA SERMOS ÚTEIS NO REINO DO PAI!!!! MOSTREMOS-LHE OS NOSSOS SONHOS!!!SEJAMOS PESSOAS QUE ANDAM EM TODO O TEMPO COM DEUS!!!!
APRENDAMOS A ANDAR COM DEUS E A OBEDECER Á SUA PALAVRA!!!AMÉM??????????







Alice diz:

MINHA AMIGA QUERIDA QUE AMO MUITO... AMIGA DEDICADA.... PARA ALGUNS EXAGERADA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS EU TE AMO MESMO ASSIM... FAZENDO TANTA BAGUNÇA NA MINHA VIDA, QUANDO CHEGA... E CHEGA SEMPRE ALVOROÇANDO... OH GLÓRIAS!!!!

Hedina diz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... AMIGA, A ALEGRIA É O REMÉDIO PERFEITO QUE DEUS NOS DEU PARA DAR BRILHO A NOSSA ALMA!!!MUDAR???... JAMAIS... JESUS ME DEU ESSA LINDA ALEGRIA, É FONTE DE ENERGIA PARA A VIDA!! O QUE DEUS ME DÁ, NÃO LARGO POR NADA NESSE MUNDO!!!... AMO VOCÊ MINHA AMIGA QUERIDA!!!

Alice diz:

Flores para as minhas princesinhas... Amo vocês...







Alice diz:

PLANTEI ESTE CANTEIRO NO JARDIM DO TEU CORAÇÃO PARA QUE O PERFUME TE FAÇA LEMBRAR DE MIM... BJOS ETERNA AMIGA...
Hedina diz: Amamos você e Caty!!!... São as flores perfeitas de nosso jardim!!! Ninguém pode machucar e nem ferir, pois moram em nossos corações e estamos cuidando das duas em orações!!!


Alice diz:

AMIGA QUERIDDAAAAAAAAAAAAAAAA... ELA É INTELIGENTE....

Hedina diz:

AIAI... IMAGINE QUEM É INTELIGENTE!!! ESSA MISSIONÁRIA, MINHA MELHOR AMIGA POR SINAL, É UMA PROFESSORA SEM IGUAL!! É INTELIGENTÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O QUE TENHO APRENDIDO COM ELA, SÓ DEUS PARA RECOMPENSÁ-LA!!! AMO VOCÊ MINHA AMIGA QUERIDA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... IMAGINE SE EXISTE ALGUMA COISA QUE POSSA SE DIZER: "SIMPLESMENTE" EM VOCÊ LI!! VOCÊ É PERFEITA AMIGA, DEUS LHE FEZ ASSIM!!! PRECIOSA MENINA GIGANTE NA FÉ!!! AMO VOCÊêÊêÊê!!!!!!


Alice diz:

MENINA COM CORAÇÃO SONHADOR... UMA MENINA MULHER... QUE AMO MUITOOOOOOOOOO....


Hedina diz:

É VERO AMIGA... TENHO O CORAÇÃO SONHADOR... SONHO OS SONHOS DE DEUS... IMAGINE A CRIATIVIDADE!!!... SÃO OS SONHOS MAIS LINDOS QUE EXISTEM... MENINA SEMPRE... AMUH VOXÊ!!! ♥

Alice diz:

SEM AMOR SUCUMBIRIAMOS, POIS SEM AMOR O HOMEM NÃO VIVE...






Alice diz:

A INTERCESSÃO MOVE O CORAÇÃO DO PAI!!! ESTEJAMOS POIS ATENTOS E COM OS CORAÇÕES ABRASADOS PELO AMOR DE DEUS, CUIDANDO DAQUELES QUE DE NÓS PRECISAM....OREMOS EM NOME DE JESUS...



Alice diz:

SE TODOS OS CORAÇÃOS SE UNISSEM QUE MARAVILHOSA MELODIA DO AMOR SERIA ENTOADA...

SENHOR, EIS-ME AQUI, EU ME RENDO AOS TEUS PÉS...
ÉS TUDO O QUE PRECISO PARA VIVER...
EU ME LANÇO AOS TEUS BRAÇOS , ONDE ENCONTRO O MEU REFÚGIO...
JESUS, JESUS, EIS-ME AQUIIIIIIIIIIIIII....


CANTO UM CÂNTICO AO AMOR!!!!!
AMOR AMOR AMOR, EU TE AMO AMORRRRRRRRRRRRRRRRR....RSRRRS


A VIDA DÁ VOLTAS E VOLTAS E RESTAURA NOSSOS SONHOS, LEVANDO NOSSAS DORES.... XÔ TRISTEZA.... BOM DIA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! OH GLÓRIAS!!!!


O ABRAÇO , CONFORTA, REVIGORA, ACONCHEGA, FAZ MILAGRES, LEVANTA O ABATIDO E REFRIGERA A ALMA, SINTAM-SE ABRAÇADOS HOJE E SEMPRE....


Hedina diz:

AQUELE ABRAÇÃO AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AMOOOOOOO VOCÊ LI!!!

Querida Sheylinha parabéns por este lindo milagre!!!














Q uerida e fiel amiga!
U nidas sempre pelo coração do Pai,
E levamos as nossas mãos em agradecimento
R elembrando com emoção o dia em que nos conhecemos
I maginando as coisas lindas que Deus faz...
D eus nos uniu por intermédio do Seu amor,
A miga uma mão estendida,sempre faz uma grande diferença...

S into uma alegria enorme por participar da tua vida,
E principalmente neste momento maravilhoso em que acolhes este doce rebento,
Y upiiiiiiiiiiii, quero comemorar contigo...kkkkkkkkkkkkkkkk
L embro com carinho cada momento, que acompanhei sempre presente...
I mpossível ficar alheia a tantos enjoos, kkkk e tanta risada...
N ada que o amor não resolva, e a mão do Pai nos abençoando.
H oje eu sei que quando na tua vida entrei, te abençoei!
A s lutas foram vencidas e a confiança se instalou...

P enso na tua família, com tanto amor,
A nossa amizade é algo tremendo que veio do trono!
R isos e lágrimas choramos,nos apoiando e confortando,
A nossa vida nunca mais foi a mesma desde aquele encontro,
B ençãos infindáveis caíram do céu, nos abençoando.
É nesta força e certeza que vamos caminhando.
N ada deixamos passar quando o Espírito Santo nos testifica.
S empre unidas, ainda que ausentes, o amor se faz presente.

P arabéns minha querida, por teres em teus braços
O fruto do amor,que carregas em ti...
R ebento lindo e precioso que veio dar alegria ao lar,

E nesta felicidade, vais te doando dia a dia,
S abendo que a responsabilidade desta vida te pertence...
T anto aprendizado, pois já é o teu terceiro filho,
E stás mais madura e convicta na caminhada...

L embrarás concerteza que em cada dia o importante é a paz,
I mplica tempo na presença do Senhor, carregarmos esta paz....
N ada se compara á paz que excede todo o entendimento!
D eus concerteza te capacitará nesta nova fase.
O ramos sempre, pedindo sabedoria e perseverança na caminhada.

M ilagres acontecem, nas nossas vidas, todos os dias!
I mpossíveis Ele fará, pois só Ele restaura e transforma...
L ado a lado estaremos sempre atentas,afinal a amizade é atenta,
A amizade não precisa de ser lembrada ela o é por si só,
G arimpamos uma vez e o tesouro permanece no coração.
R aízes que o amor e a dedicação vão aprofundando.
E vamos caminhando com a certeza de que estamos juntas...










Quero dizer-te minha querida que estarei sempre aqui para tudo aquilo que precisares,
moras aqui dentro do meu peito, onde te agasalho e te carrego eternamente nesta doce certeza de que somos vencedoras....
Temos tantas lutas, mas para experimentarmos o sabor da vitória, precisamos crescer e aprender que é nas lutas que encontramos a perfeição, quando somos humildes para reconhecer que erramos, retomamos a direção e lá vamos nós com convicção rumos a novas manhãs ensolaradas, aonde o regozijo é pleno de alegria... viver com os olhos fitos no Senhor é o caminho que nos conduz a uma felicidade repleta de glória, porque é aí que nos encontramos com Aquele que tem os alforges cheios de riquezas espirituais para nos poder contemplar... é só trabalhar, disciplinando-nos e obedecendo porque tudo o que é dEle é nosso tb... somos co-herdeiros de Cristo...
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome (Salmo 86:11).
Somente quando buscamos Deus de todo o coração, encontramos a paz que vem da integridade. Se buscamos com menos do que o coração inteiro, o resultado será menos que a alegria. Une o meu coração em temor ao seu nome. Esta é uma oração pela integridade de um coração puro, um que não é somente limpo, como também decisivo. Tiago escreveu: Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros....e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração (Tiago 4:8). O que precisamos é a coragem de buscarmos Deus com um único propósito. Devemos orar para que Deus nos dê a sabedoria de compreender todas as coisas; para o coração, a sinceridade de receber esta compreensão; para a vontade, a pureza que dá vontade de uma única coisa...Aqueles com integridade e misericordiosa são aqueles que conhecem e amam e têm vontade apenas de uma coisa: a glória de Deus.

Querida que aspiremos às alegrias do coração unido. Que sejamos devotas na nossa devoção e inteiras na nossa santidade. Que Deus nos ajude a tomar as nossas decisões, dando-nos sempre uma visão de clarividência e que ela seja sempre o fruto da nossa busca constante!!!

Amiga querida, se nós tivessemos idéia de quanta paz interior ganharíamos para nós, e quanta alegria levaríamos aos outros, devotando-nos inteiramente a Deus, certamente prestariamos mais atenção ao nosso progresso espiritual...

Deixo o meu amor e carinho e a doce certeza de que o nosso amor, nasceu no coração do Pai e nele para sempre permanecerá incorruptível...

Te amo Sheylinha do meu coração...

Bjos ao Danillinho, ao Fezinho, á Tatyzinha, ao Dany , mamy , papy e restante família...

Moram no meu coração!!!

Todo o meu amor, sempre!!!

[Alice Barros]