Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mas eu posso levantar o meu clamor, rasgar o meu coração e entregar a mais suave e sentida oração nas mãos do Criador, crendo que Ele a atenderá ...

 
Bom dia meus amadíssimos amigos!!!

 Se eu pudesse mudar todas as coisas, 
abençoar todas as pessoas, 
ressuscitar sonhos, 
transformar vidas, 
curar todas as doenças,
 limpar todas as feridas, 
aquietar cada coração 
e segurar-te pela mão eu o faria... 
 Mas eu posso levantar o meu clamor, 
rasgar o meu coração 
e entregar a mais suave e sentida oração 
nas mãos do Criador, 
crendo que Ele a atenderá ... 
 Amo cada vida 
e sei que Deus cuida de cada um de nós, 
com puro amor... 
 A única forma de mantermos esta união 
é através da oração... 
 Ao orarmos unimos o nosso coração 
ao Espírito de Deus 
e desta maneira manifestamos 
a nossa fidelidade e gratidão a Deus 
pelo seu poderoso e infinito amor... 
 Que possamos deixar fluir do nosso coração 
um manancial de amor 
e elevemos em alta voz a nossa oração 
manisfestando o nosso amor por Deus, 
Tal como Ele o faz a cada manhã 
concedendo-nos mais um dia de vida, 
abençoando-nos e conduzindo-nos ao crescimento, 
levantando-nos a cada queda 
e socorrendo-nos a cada aflição... 
 "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco 
pelo fato de ter Cristo morrido por nós, 
sendo nós ainda pecadores" 
(Romanos 5.. 
 "Com amor eterno eu te amei" 
(Jeremias 31.3).
 Portanto, não há uma só pessoa 
que viva sobre a face da terra 
que não seja amada por Deus... 
 Deus é um fogo que queima, 
um calor que nos envolve 
tão revestido de amor 
que nada e nem ninguém que o ama ,
 pode deixar de experimentar.... 
 Eu não tenho nada para ofertar, 
além de uma mão amiga, 
 um sorriso, uma oração sentida 
e o puro amor de Cristo!!! 
 Deixo-vos um abraço 
neste dia lindo 
que o Senhor preparou para nós... 
Alice Barros 
  Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário