Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Venho ante Ti despojar-me de todas as minhas vontades


Ao inclinar-me diante de ti meu amado Pai e certa do Teu perfeito acolhimento, venho ante Ti despojar-me de todas as minhas vontades e na certeza de que Tens o melhor para mim, esvaziar-me para que me enchas de Ti e a tua vontade se cumpra na minha vida, trazendo á existência o maravilhoso caminho que preparaste para mim, para que eu não me perca e assim se possa cumprir a Tua vontade na minha vida, cumprindo-se desta forma as Tuas maravilhosas promessas. Obrigado Paizinho amado por este maravilhoso sentimento de amor e reverência ao Teu Santo Nome , dependo de Ti Paizinho, para que possa prosseguir firmada na rocha quando os dias são de aflição e apenas te Tenho como alento na caminhada. Para todos os lados que me volto, a Tua destra sustenta-me pois tens-me livrado de todos os perigos e no silêncio fazes-me saber quais decisões tomar para que possa alinhar os meus caminhos com os teus. Obrigado Paizinho amado por me cuidares com perfeito amor.   

Sem comentários:

Enviar um comentário